A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/12/2018 15:41

A+ A-

Jovem de 22 anos que assediou e ameaçou ‘socar a cara’ da vítima tem liberdade provisória decretada

Rapaz passou por audiência de custódia e vai responder por ameaça, furto e importunação sexual

O rapaz de 22 anos preso por assediar e ameaçar uma mulher de 21 anos em uma tabacaria na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada nesta manhã (11), pelo juiz Thiago Nagasawa Tanaka.O jovem vai responder por ameaça, furto e importunação sexual.

A lei que criminaliza os atos de importunação sexual e divulgação de cenas de estupro, nudez, sexo e pornografia foi sancionada pela Presidência de República, em setembro deste ano.  A pena para é prisão de 1 a 5 anos.

O caso

Um jovem de 22 anos foi preso, após assediar uma jovem em uma tabacaria, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o homem passou a mão na menina e fez ameaças de agressão. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).

A vítima, de 21 anos, estava acompanhada de uma amiga no momento em que o homem passou a mão e a chamou de ‘gostosa’. Em depoimento, ela informou que o mesmo a empurrou contra a parede e alertou que se ela tentasse sair ele iria ‘socar a cara dela’.

A jovem também foi até a gerência do local e contou o ocorrido. Os seguranças então tentaram colocar o homem para fora do local, mas, ele fugiu sem pagar a conta do estabelecimento.

Após a fuga, os seguranças fora atrás e conseguiram encontrar o homem a uma quadra da tabacaria. Na abordagem, o homem se jogou no chão e alegou ser policial. Ele foi encaminhado para a tabacaria e pagou a conta.

O homem foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e confessou que não era policial e que apenas havia prestado concurso para o cargo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024