A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

07/02/2017 16:24

A+ A-

Juiz Odilon e Ayache são cogitados como terceira via ao governo, confirma Nelsinho

Partidos articulam aliança entre PT, PSD,PTB e PDT

O ex-prefeito de Campo Grande e presidente estadual do PTB, Nelson Trad Filho (PTB) confirmou que está sendo cogitado a candidatura do juiz federal Odilon de Oliveira e do Presidente da Cassems, Ricardo Ayache, como candidatos ao governo do Estado e vice dentro da articulação de uma terceira via envolvendo PT, PTB, PSD e PDT. “Estamos cogitando os nomes do juiz Odilon e do Ayache. Mas o importante é construirmos  um diálogo com os partidos que apoiaram o Marquinhos nas eleições do ano passado” disse.

Nelsinho disse que tem dialogado com representantes de outros partidos, com o intuito da construção de uma terceira via com o objetivo de alavancar as candidaturas dos partidos aliados. Perguntado sobre a pretensão de ser candidato ao senado, o ex-prefeito apenas disse que o PTB terá um candidato a majoritária, que também inclui o senado.

Dentro dessa articulação de terceira via, são cogitados juiz Odilon de Oliveira ou Ricardo Ayache a disputar o governo estadual e também uma chapa com cabeça de chapa e vice-governador. “O que as eleições do ano passado nos mostraram é que o lançamento d enomes novos, de empresários, que são gestores são bem vistos pela população. E dentro dessa proposta cogitamos o nome do Odilon e do Ayache, assim como outros nomes”, afirmou Nelsinho.

Nelson Trad Filho afirmou eu pretende conversar com todos que apoiaram a eleição do irmão Marquinhos Trad. Afirmou que tem conversado constantemente com o deputado federal Zeca do PT e está aberto a dialogar com o ex-prefeito Alcides Bernal (PP). “O PT teve um papel bem ativo no segundo turno das eleições. Vamos conversar com todos que nos apoiaram no segundo turno”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024