A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

19/01/2019 14:29

A+ A-

Ladrão invade casa e leva a pior; homem é espancado e amarrado por moradores

Policiais encontraram homem ensanguentado e caído ao chão

Alexandro da Silva Franco, de 34 anos, foi encontrado por policiais amarrado e ensanguentado após ter invadido uma residência localizada na rua Jacaranda com a avenida Ernesto Geisel, no bairro Cabreuva, em Campo Grande. Homem teria entrado na residência enquanto moradores dormiam. O caso aconteceu por volta das 4h30 deste sábado (19).

Segundo o registro policial, Alexandro teria invadido a residência e ao ser flagrado por um dos moradores, o homem saiu correndo do interior da casa e se escondeu dentro de um veículo Gol. Aparentando estar armado com uma faca, os moradores decidiram reagir.

No boletim de ocorrência, os moradores foram tentar retirar o homem de dentro do veículo quando o mesmo começou a investir contra os residentes. Com um auxílio de uma corda, o homem foi amarrado com ajuda de vizinhos e retirado de dentro do carro. A polícia foi chamada.

Logo que os policiais chegaram ao local, encontraram o homem bastante machucado e desorientado. Com isso, os próprios policiais decidiram levar o homem para a UPA Coronel Antonino onde foi atendido, medicado e suturado em vários locais do corpo. O homem apresentava lesões nas pernas, cabeça, braços, cotovelos e nos dedos.

Todos foram encaminhados para a delegacia. No registro consta que os policiais não encontraram nenhuma faca, mas sim um garfo. A corda utilizada para amarrar o homem também foi apresentada na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal e violação de domicílio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC- Centro).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias