TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Política

Mandetta diz gostar de 'grandes desafios' e assume que quer ser candidato a governador

Disputa ainda continua uma incógnita, mas ganha mais um nome

17 novembro 2017 - 11h10Por Liziane Berrocal
Mandetta diz gostar de 'grandes desafios' e assume que quer ser candidato a governador

Após ter seu nome lembrado para uma eventual disputa ao Governo do Estado, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) se animou com a ideia. Em discussões de grupos de WhatsApp, ele tem deixado claro que sonha grande.

“Só me encanto com desafios grandes. Gosto da ideia de disputar o governo. Vamos repensar MS. Se as ideias e o grupo forem bons”, afirmou colocando seu nome no páreo.

Essa não é a primeira vez que Mandetta coloca o DEM como um dos possíveis partidos na disputa do Governo do Estado. O mesmo aconteceu anteriormente, porém ele apoiou o primo Nelson Trad Filho (PTB), quando este disputou o governo do Estado na chapa do PMDB. Trad ficou em terceiro lugar e Reinaldo Azambuja levou o pleito em 2014.

Dessa vez o parlamentar seria outra via, somando-se aos já pré-candidatos Reinaldo Azambuja que, se sair ,disputará a reeleição, o ex-governador André Puccinelli (PMDB), que envolvido em recentes escândalos ainda é uma grande dúvida, e o estreante Odilon de Oliveira, ex-juiz federal que se filiou ao PDT com a promessa de ser candidato ao Governo.

A disputa está aberta, mas os nomes serão conhecidos mesmo só após as convenções partidárias, que acontecem só em 2018.