A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

03/09/2017 11:00

A+ A-

Marquinhos evita discussão política e diz que aliança com Azambuja é apenas administrativa

Prefeito alega que não discute eleições 2018, mas confessa a possibilidade de 'conversas futuras'

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), afirmou que, apesar da aproximação com o governador Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), os dois ainda não começaram a discutir uma possível aliança entre os dois para as eleições de 2018. “Nossa aliança é administrativa. Nossa aliança é por Campo Grande. É natural uma conversa futura”, completou.

Marquinhos e Azambuja tem se aproximado desde a posse do prefeito em janeiro de 2017 com parcerias para obras e empreendimentos na Capital, como o convênio para o serviço de tapa-buracos, recapeamento de vias e a rotatória da Avenida Mato Grosso.

Este ano foi a primeira vez desde que tomou posse que Azambuja participou do desfile em homenagem ao aniversário de Campo Grande, ficando lado a lado de Marquinhos no Palanque nas comemorações.

Apesar disso, Marquinhos Trad frisou que as conversas que tem tido com Reinaldo Azambuja não tem relação com assuntos políticos. “Minha pauta hoje, e acredito que a do governador é a mesma, é manter os pagamentos em dia, pagar o 13º salário. Nada de política. Meu foco é superar as dificuldades da cidade”, afirmou.

Sobre negociações do PSD com outros partidos, o prefeito afirmou que é apenas só mais um filiado da sigla. “Não tenho nem cargo na diretoria. Meu foco é administrar a cidade”, reiterou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024