A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

16/05/2018 16:43

A+ A-

Com Grazielle fora da base de Reinaldo, Marquinhos diz que membros do PSD são livres

Deputada do PSD deixou a base aliada na Assembleia, mas partido ainda pode se aliar ao PSDB

Um dia depois da deputada estadual Grazielle Machado (PSD) anunciar que não integra mais a base do Governo do Estado e decidir pela independência na Assembleia Legislativa, o prefeito Marquinhos Trad, líder do partido, afirmou que todos os membros da sigla têm total independência para agir. Grazielle deixou o PR e migrou recentemente para o PSD após liberação na janela partidária.

Na nova casa, a parlamentar afirma que espera orientação do prefeito sobre quais serão os rumos que o partido irá tomar para as eleições de 2018. Sobre a decisão da parlamentar, o prefeito preferiu desconversar. "Não sou presidente do partido, sou apenas um membro do partido", comentou. No entanto, mesmo assim, mandou um recado: "todos têm independência para agir desde que combatam ideias e nunca pessoas", recomendou.

Ao TopMidiaNews, Grazielle Macho afirmou que o 'PSD está em fase de conversação com Reinaldo [Azambuja]'. "Estava no PR que tinha um posicionamento junto ao Governo do Estado e fui para o PSD". "Agora, estou aguardando decisões do prefeito Marquinhos para orientações sobre que rumos iremos tomar, inclusive, na Assembleia Legislativa".

Mesmo depois de anunciar saída da base do PSDB, Grazielle revela que, se precisar voltar para base, após orientação do PSD, deverá acatar e seguir a determinação do partido. "Não atuo na oposição e não sou oposição ao Reinaldo. Ele cumpriu com os seus compromissos". "Se for para voltar ao bloco do PSDB, humildemente voltarei. É algo sem importância e sem mágoas e não tenho problemas com o Reinaldo".

Ela finaliza que até 5 de agosto, antes da convenções, haverá muito chão. "Estaremos em reunião para saber para onde vamos. Ficaremos reunidos com o prefeito e o [Antônio] Lacerda para decidir para onde iremos", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024