A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/12/2016 11:10

A+ A-

Marquinhos anuncia nova composição e reduz secretarias de Bernal; confira lista

As secretarias da Mulher e Juventude foram rebaixadas para subsecretarias

O prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD, ao lado da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes anunciaram nesta quinta-feira (15), a nova composição do primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Algumas pastas existentes como da Mulher e da Juventude foram rebaixadas para subsecretarias e a Fundac passou para Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Confira a lista do novo secretariado:

Antônio Lacerda fica com a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov), tendo Robson Gatti, como adjunto; Alexandre Ávalos, para Procurador-Geral do Município; Pedro Pedrossian Neto assume Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic); Marcelo Vilela para a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Lauro Davi para o  Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG).

Maria Angélica Fontanari de Carvalho para Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS); a pedagoga Ilza Mateus para a Secretaria Municipal de Educação (Semed); José Marcos da Fonseca, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur); Berenice Domingues para o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb); Janine de Lima Bruno, na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran); e Vinícius Leite Campos para a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg); o engenheiro Cleiton Freitas Santos, presidente municipal do PMN, para Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat).

Para a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, Nilde Brun como titular e Laura Miranda como adjunta. Evandro Bandeira para a Controladoria e Transparência Pública; Luiz Fernando Buainain para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio; Paulo Fernando Garcia para o Instituto Municipal de Tecnologia da Informação (IMTI); Valério Azambuja para a Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semsp). 

Na lista ainda segue Rodrigo Barbosa Terra para Funesp; Eneias José de Carvalho, para Ehma; Rudi Fiorese, Seinthha e Evelyse Ferreira Cruz, da Semad; Gildo Andrade, para Superintendência da Comunicação; Alex de Oliveira Gonçalves, para chefe de Gabinete; a jornalista Lidiane Kober, para Coordenadoria de Jornalismo.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024