(67) 99826-0686
PMCG Novembro

Marquinhos aposta em trabalho de Tereza Cristina em ministério: 'Tem competência técnica'

Tereza Cristina (DEM) foi indicada por Jair Bolsonaro (PSL) para assumir o Ministério da Agricultura

9 NOV 2018
Kerolyn Araújo e Rodson Willyans
19h00min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), está apostando todas as fichas de que Tereza Cristina (DEM), indicada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para assumir o Ministério da Agricultura, realizará um bom trabalho. ''É um sinal positivo para Mato Grosso do Sul", comentou o prefeito.

Conforme Marquinhos, Tereza representará bem o Estado porque é competente, sabe trabalhar bem no setor que foi nomeada e tem conhecimento técnico da área. ''Ela não vai cometer nenhum deslize que manche a reputação dela e de Mato Grosso do Sul", disse.

Apesar de ser sul-mato-grossense, o prefeito não acredita que a nova ministra puxará 'sardinha' para o Estado, mas saberá lidar bem diante de algumas situações.

''Ela vai olhar para todo o país igualmente. Mato Grosso do Sul representa 1,7% do eleitorado do país. Quando o governo federal estuda fazer um corte, MS acaba sendo um dos estados atingidos por não ter muita força eleitoral. De uma certa maneira ela vai conseguir administrar bem isso", finalizou.

Veja também