Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Marquinhos assina parceria para realização da 7ª Etapa da Stock Car na Capital

O evento acontece no dia 19 de agosto no Autódromo Internacional Orlando Moura

18 julho 2018 - 08h08Por Rodson Willyams

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) assina nesta quarta-feira (18), a parceria para a realização da 7ª Etapa da Stock Car em Campo Grande. A prova está prevista para acontecer no dia 19 de agosto no Autódromo Internacional Orlando Moura. O evento acontece às 11 horas, no gabinete do prefeito.

A sétima etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro em Campo Grande foi confirmada pela VICAR, promotora do evento, e a parceria para a assinada acontece nesta quarta-feira (18). A Stock Car ficou três ano sem voltar a Campo Grande. A última corrida da categoria na Capital ocorreu em outubro de 2015.

“Com o retorno dos grandes eventos de velocidade no Autódromo, a expectativa é que o público volte a frequentar o espaço e recoloque Campo Grande no circuito nacional de competições esportivas”, disse o diretor- presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Manutenção

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) já iniciou o serviço de limpeza e manutenção para receber a corrida.

Nesta semana serão realizadas corte de gramas, poda de árvores, limpeza e pintura dos pneus, pintura da pista e manutenção na iluminação. Os serviços na pista acontecem na próxima semana e na semana o evento.

Com 3.588 metros de pista, o Autódromo Internacional de Campo Grande receberá ainda em julho a Copa Truck prevista para o dia 29.