A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

25/05/2018 13:20

A+ A-

Marquinhos diz que greve de caminhoneiros atrapalhou reuniões com ministros em Brasília

Prefeito não conseguiu conversar com ministros das Cidades e do Turismo

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse nesta sexta-feira (25), que teve reuniões prejudicadas com ministros em razão da greve dos caminhoneiros. O prefeito esteve ontem (24), em Brasília (DF), e disse que tinha pauta com três reuniões com ministros, mas que apenas o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), o recebeu em agenda oficial.

"A gente tinha com três ministros, com dois não deram oportunidade conversa, ontem foi um dia atípico As reuniões eram com os ministros do Turismo [Vinicius Lummertz] e das Cidades [Alexandre Baldy].

E o único a receber foi Carlos Marun. "O ministro Marun explicou a situação e nos atendeu, anotou os nosso pleitos e vai dar uma resposta", comentou.

Com os demais, Marquinhos disse que foi atendidos por assessores. "A reunião foi com assessores e não com ministros. No Turismo, ele indicou pessoas que teriam condições como se ele fosse",finalizou.

Entre as pautas, estava sobre discussão dos Centro de Belas Artes de Campo Grande, em que a obra está orçada em R$ 7 milhões. "Fomos lá para pedir prorrogação do prazo", finalizou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias