PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/08/2017 13:15

A+ A-

Marquinhos lamenta saída de Lauro Davi, mas apoia investigação no IMPCG

O prefeito afirmou que Lauro estava desempenhando um bom trabalho no instituto

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que o pedido de exoneração do presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Lauro Davi, foi feito por motivos pessoais e destaca que não tinha como não impedir sua saída. O Chefe do Executivo alega que, como Lauro atendeu prontamente o seu pedido para assumir o instituto, não tinha direito de negar a solicitação.

“Foi pedido pessoal dele, que inclusive despachei com muita tristeza porque ele vinha fazendo um excelente trabalho. O convite para ele assumir foi feito por mim, não tinha como negar um pedido dele para mim”, disse o prefeito.

Lauro apresentou o pedido em “caráter irrevogável”, após os vereadores aprovarem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do IMPCG, que será instaurada na Câmara Municipal. Questionado sobre a CPI, Trad afirma que as investigações estão voltadas para a gestão anterior, se referindo ao ex-prefeito Alcides Bernal (PP), e ressalta que exige transparência.“A investigação da CPI é da gestão anterior, quanto mais transparente é, melhor para todos nós".

Professor aposentado, ex-presidente da Cassems e também ex-deputado estadual, Davi confirmou a saída ontem. No lugar dele, assumiu a dentista de 42 anos, Camilla Nascimento de Oliveira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024