A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/01/2017 12:30

A+ A-

Marquinhos 'não admite invasões' e vai retirar famílias à força de terrenos

Prefeito não poupou palavras para falar sobre a 'favelização' da cidade

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, afirmou que não vai permitir invasões em áreas públicas. Trad afirmou que a prefeitura não fez nenhum tipo de levantamento referente às invasões em áreas em Campo Grande e que todas às que foram comunicadas, três eram públicas e foram interpeladas. O restante, ocorre em áreas privadas.

"Não vamos admitir invasões dentro de Campo Grande. De todas, somente três são públicas e já formam interpeladas", comentou. E avisa que novas invasões em áreas públicas, todos serão retirados, seja por "notificação, decisão judicial ou força policial".

Por fim, revela que as invasões que ocorre em áreas particular, Marquinhos disse que somente os proprietários das áreas podem tomar uma atitude. "A gente não pode entrar sem ordem. Nesta caso, ele deve pedir a reintegração de posse".

Áreas invadidas

O prefeito confirmou que tomou conhecimento de novas áreas invadidas em Campo Grande. Segundo, há uma área localizada no Jardim Montevidéu. "No Nova Campo Grande fomos avisados, mas lá os moradores estavam apenas cercando o local para ninguém jogar lixo. E atrás do Morada Verde, todas as famílias saíram".

Durante visita aos bairros, o TopMídiaNews, identificou outra áreas, em que aproximadamente 500 famílias da Capital invadiram a área abandonada pela empresa mexicana Homex, no bairro Paulo Coelho Machado. O local, que estava tomado por mato, agora está ocupado por barracos de lona. Veja a matéria completa aqui

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024