conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Marquinhos participa de audiência sobre Omep/Seleta no Fórum da Capital

A audiência foi pedida pela prefeitura de Campo Grande

13 JAN 2017
Rodson Willyams
11h45min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo
politica-interna1
99

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, deve participar de uma audiência com o juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos Individuais e Homogêneos, David de Oliveira Filho sobre o convênio com as entidades Omep e Seleta. A audiência está marcada para às 13 horas, no Fórum de Campo Grande. O pedido foi solicitado pela própria prefeitura de Campo Grande ao Judiciário. 

Segundo a assessoria de imprensa, o objetivo é encontrar uma solução para o impasse com servidores demitidos na Omep e Seleta, feita por ordem judicial. A audiência contará com a participação da vice-prefeita Adriane Lopes; do procurador-geral do Município, Alexandre Ávalo; das secretárias de Assistência Social, Angélica Fontanari e Educação, Ilza Mateus. 

O advogado Laudson Ortiz, que representa as instituições informou que tomou conhecimento via imprensa e que, mesmo sem ser convocado, deve comparecer ao local, para tomar conhecimento sobre a proposta que será apresentada pelo prefeitura. 

Laudson informou sobre a possibilidade de troca de funcionários caso seja acatada pelo Judiciário nesta segunda-feira (16), o que pode ser uma forma que a prefeitura de Campo Grande encontrou para poder cumprir o Termo de Ajuste de Conduta feita pelo Ministério Público Estadual, ao ex-prefeito Alcides Bernal, do PP. 

"Como o Bernal não fez nada, pode ser que a atual administração queira demonstrar que quer cumprir este acordo. Mas vou lá tomar conhecimento também", finalizou. 

politica-interna2
nando viana

Veja também