(67) 99826-0686

Prefeito de Campo Grande retomou 16 obras durante oito meses de gestão

Município também tapou 170 mil buracos desde o início do ano

17 SET 2017
Airton Raes
07h00min
Foto: Rodson Willyams

Durante os oito meses da administração do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), ocorreu a retomada de 16 obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e sistema viário.

No setor de Infraestrutura, foi retomada a pavimentação de 12 quilômetros do corredor sudoeste, com as ruas Guia Lopes, Brilhante, Gunter Hans e Bandeirantes, totalizando R$ 24 milhões.

A prefeitura também deu continuidade às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), como a requalificação de Vias Urbanas do Alto do São Francisco, Seminário e Nova Lima. Retomada no primeiro semestre, a reestruturação do trânsito na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins, com semaforização foi inaugurada em agosto.

A prefeitura informou que foram tapados aproximadamente 170 mil buracos durante o serviço de manutenção da malha viária. Neste segundo semestre está prevista a retomada das obras do Parque Linear Balsamo, conclusão de 14 frentes de pavimentação e início das obras no Bairro Santa Luzia, além do anel viário.

Na área de educação, o Poder Executivo retomou as obras de 12 salas de aula em uma escola no Jardim Varandas do Campo. O Centro de Educação Infantil do Tijuca foi inaugurado e entregue. Estão em andamento as obras nas unidades do Vespasiano Martins, Centenário e Nascente do Segredo. Já estão com ordem de retomada dos serviços assinada as unidades do  Jardim Noroeste, Vila Popular, Zé Pereira, Inápolis, Vespasiano Martins, Oliveira 3, São Conrado,  Jardim Talismã, Anache e Radialista.

A prefeitura também inaugurou a Unidade Básica de Saúde da Família Sirio Libanês. Também retomou as obras das unidades do Jardim Azaléia - Vila Cox e Oliveira 1 e Academia ao Ar Livre  do Ana Maria do Couto. 

Veja também