A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Única falta de MS

há 7 anos

A+ A-

Marun chega atrasado e perde votação do projeto que amplia terceirização no Brasil

Dois oito deputados de MS, quatro foram contrários e três favoráveis

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) foi o único deputado da bancada federal de Mato Grosso do Sul a não votar no projeto de lei que autoriza a ampla terceirização no Brasil. Dos oito parlamentares, quatro votaram contra e três votaram favoráveis ao projeto de lei. Marun chegou atrasado ao plenário devido reunião da Comissão da Reforma da Previdência.

Carlos Marun explicou que ontem foi realizada uma audiência pública da comissão. Na reunião, a pauta foi o Trabalhador Rural e o Regime Geral da Previdência Social. “Eu estava envolvido em mais uma reunião sobre a previdência, que hoje é a prioridade número um do meu mandato. Infelizmente não cheguei a tempo ao plenário para a votação”, disse. Apesar de não ter comparecido à votação, Marun afirmou que teria votado a favor da proposta.

A presidência da república está preocupada com o aumento no número  de abstenções de parlamentares na base de sustentação ao governo durante votações de projetos importantes e de interesse do presidente Michel Temer (PMDB).

Elizeu Dionizio (PSDB), Geraldo Resende (PMDB), Tereza Cristina (PSB) apoiaram o presidente da Casa Federal Rodrigo Maia (DEM) e votaram sim. Já os deputados Luiz Henrique Mandetta (DEM), Zeca do PT, Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) votaram não. (veja mais aqui)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024