(67) 99826-0686
Campo Grande Bem Melhor IV

Marun diz que 'trabalhará duro' para eleger Puccinelli em 2018

Ministro quer percorrer todos os municípios de MS em busca de votos para Puccinelli

22 DEZ 2017
Kerolyn Araújo e Rodson Willyams
15h01min
Foto: André de Abreu

Cumprindo agenda em Campo Grande, o ministro do governo Carlos Marun (PMDB) disse que trabalhará duro, até mesmo nos finais de semana, para que André Puccinelli seja eleito em 2018. O ex-governador de Mato Grosso do Sul anunciou a pré-candidatura na manhã desta sexta-feira (22).

''Inicialmente vou trabalhar nos finais de semana, percorrendo os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em busca de votos para o Puccinelli''. 

Apesar de não saber se o cargo de ministro ajudou Puccinelli a ser pré-candidato ao governo, Marun defendeu o colega de partido. ''Ele (Puccinelli) não foi indiciado, foi absolvido e o que aconteceu na segunda instância foi uma injustiça. Não tem investigação e nada que impeça que ele dispute a candidatura''.

Mesmo sem o presidente Michel Temer (PMDB) confirmar se disputará ou não a reeleição, Marun também ressaltou que vai trabalhar pela candidatura do governo federal. Ele chegou a dizer que já tem alguns nomes sinalizados, como Geraldo Alckmin (PSDB), Rodrigo Maia (DEM) e Henrique Meirelles (PSD).

Veja também