A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

16/10/2018 08:58

A+ A-

Lideranças do MDB viram as costas para Odilon e abraçam campanha de Azambuja

Partido está rachado desde que diretoria anunciou apoio ao juiz aposentado

Enquanto uma parte do MDB anuncia apoio ao candidato ao governo do Estado Odilon de Oliveira (PDT), o deputado estadual Eduardo Rocha resolveu reunir amigos e partir para o outro lado, anunciando apoio ao candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja.

A atitude deixa claro um racha entre os membros do partido, já que diversos vereadores, prefeitos e lideranças resolveram aderir a atitude de Rocha. De acordo com o parlamentar, o partido deixou os membros livres para definir apoio e, diante da parceria que já construiu com Azambuja, continua caminhando ao lado dos tucanos.

"Agradeço muito a presença de todos e peço que, da mesma forma que me acompanharam na minha reeleição, na qual saí vitorioso, peço que estejam junto com Reinaldo Azambuja, pois acredito ser o melhor para nosso Mato Grosso do Sul", disse o deputado.

De acordo com Eduardo Rocha, participaram do evento o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé; de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni; de Alcinópolis, Dalmy; de Coxim, Aluísio São José; de Juti, Laka ; de Coronel Sapucaia, Rudi; de Batayporã, Jorge e de Deodápolis, Valdir.

Além destes, diversos vereadores e lideranças políticas que apoiaram Eduardo Rocha em sua reeleição.  Reinaldo e Odilon disputam segundo turno para o governo de Mato Grosso do Sul no dia 28 de outubro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias