Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Mãe descobriu que filho sofria abusos de ator através de mensagens no celular

Professor de teatro, ele aproveitou confiança de pais para estuprar menino

11 SET 2017
Liziane Berrocal
09h23min
Foto: Wesley Ortiz

Conversas de teor sexual e convites para encontros. Foi assim que a mãe de uma criança de 12 anos descobriu que o filho era vítima de abuso sexual por parte de um ator e professor de teatro do menino.

A horrível descoberta aconteceu quando a mãe pegou o celular do filho e, verificando as conversas, viu que o professor, que era de sua inteira confiança, estava trocando mensagens com o garoto.

Revoltada, ela imediatamente procurou a delegacia e, de acordo com o que foi narrado à polícia, o menino confirmou aos policiais que teria tido vários encontros com o professor e, inclusive, viajado com ele, já que os pais confiavam no mesmo.

A criança contou aos policiais – na presença da mãe, que durante essa viagem, eles dormiram juntos, momento em que a criança teria feito sexo oral no ator e ele teria cometido outros abusos.

O último abuso foi cometido neste sábado (9), após as aulas quando novamente o professor fez o menino praticar sexo oral nele em uma rua deserta.

Com o relato da criança e o histórico do celular, os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante.  Foram apreendidos dois HDs, notebook e o celular do professor. 

Veja também