festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

'Meu primeiro filho não nasceu aqui, mas foi fabricado em MS', dispara Bolsonaro

Jair Bolsonaro afirmou que estava com saudade da guavira, do churrasco com mandioca e do tereré

15 JUL 2017
Airton Raes
11h30min
Foto: Wesley Ortiz

Durante passagem por Campo Grande, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) voltou a lembrar que morou dois anos em Mato Grosso do Sul, onde serviu o exercito em Nioaque. Bolsonaro também afirmou que sua esposa ficou gravida do seu primeiro filho, Flávio Bolsonaro, em Mato Grosso do Sul. “O meu primeiro filho não nasceu aqui. Mas foi fabricado aqui em Mato Grosso do Sul”, disse.

Bolsonaro também afirmou que está com saudade de comidas típicas de Mato Grosso do Sul, que se alimentava quando estava em Nioaque entre 1979 e 1981. “Falo de Mato Grosso do Sul com muita tranquilidade. Saudade da guavira. Saudade também do churrasco com mandioca. E logicamente de tomar um tereré”, disse.

O parlamentar e pré-candidato a presidência negou que estivesse fazendo campanha ou ato com qualquer conotação eleitoral. Bolsonaro agradeceu a recepção e o carinho que estava recebendo dos campo-grandenses. “O calor de vocês não tem preço. Se o politico soubesse quão grande é a emoção de um momento desses, ele não seria picareta”, disse. 

Veja também