FAPEC
pmcg tjms
(67) 99826-0686
Lets obras

Mochi acata pedido de vereadores e encaminha solicitação ao governo do Estado

O parlamentar encaminhou propostas de Nioaque e Rio Verde de Mato Grosso para dois secretários de Azambuja

6 DEZ 2017
Dany Nascimento
08h49min
Foto: Divulgação

O presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Junior Mochi (PMDB) apresentou duas indicações que devem beneficiar os municípios de Nioaque e Rio Verde de Mato Grosso. A proposta foi apresentada na manhã de ontem (5), atendendo a pedido de vereadores das regiões beneficiadas.

Mochi apresentou a solicitação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a reforma geral da ponte sobre o córrego Taquarussu, na estrada que liga o Projeto de Assentamento Monjolinho.

De acordo com o parlamentar, o pedido atende uma importante reivindicação considerando a importância da ponte para os moradores de Nioaque e toda região, principalmente aos produtores rurais que utilizam a via para escoamento de produção agrícola e transporte pecuário e transporte escolar.

Para Rio Verde de Mato Grosso, o parlamentar encaminhou indicação ao Secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a pavimentação asfáltica da rodovia MS-423, em um trecho de aproximadamente 14,5 quilômetros, que liga a Serra da Alegria a BR -163.

Conforme o deputado, o pedido tem como objetivo atender aos pedidos anteriores da população e melhorar de maneira significativa a economia regional e a qualidade de vida dos moradores de Rio Verde de Mato Grosso.

 

Veja também