TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Mochi e Odilon visitam cidades do interior neste sábado

Reinaldo, Amaducci e Bluma passam o dia na Capital

15 SET 2018
Rodson Willyams
09h23min
Foto: André de Abre e Wesley Ortiz

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas neste sábado (15) com visitas a cidades do interior e gravam programa eleitoral.

Confira a programação:

MDB

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Jr. Mochi (MDB) cumpre agenda no interior do Estado. Às 8 horas, participa de caminhada no comércio e do lançamento da candidatura de Rose Pires, em São Gabriel do Oeste.

À tarde, o candidato visita o município de Coxim, onde às 14h30, participa de um bate-papo com a população juntamente com o candidato Eduardo Rocha. À noite, o candidato visita o município de Sonora, onde às 19 horas, participa de bate-papo com a população.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) passa o dia gravando programa eleitoral na Capital.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) visita o município de Nova Andradina, onde às 9 horas, participa de carreata. Às 10 horas, participa de caminhada no comércio da cidade. Das 11 às 12 horas, concede entrevista à rádios da cidade. Depois retornar para Campo Grande.

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) participa  das 8 às 11 horas de gravação de programa eleitoral. À tarde, o candidato não tem agenda.

 PT

Humberto Amaducci cumpre agenda na Capital, onde às 6 horas visita empresa no Indubrasil. Às 8 horas, participa de caminhada na região. Às 15 horas, participa de reunião no Fórum LGBT, no diretório regional do PT. Às 16 horas, visita a comunidade Quilombola Chácara Buriti. Às 19 horas, participa de reunião política.

PSOL

João Alfredo (PSOL) não informou a agenda para este sábado.

Veja também