A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

21/05/2018 07:59

A+ A-

Moradores da Vila Palmira pedem ajuda a vereador da Capital

Para populares, região está abandonada e esquecida pelo Poder Público

Sem saúde e segurança, moradores da Vila Palmira pedem apoio ao vereador João César Mattogrosso (PSDB). Bairro fica localizado na região do Imbirussu, em Campo Grande.  

Mattogrosso conversou com os moradores sobre os desafios do cenário político e ressaltou o compromisso que assumiu com todos os cidadãos ao ser eleito vereador por Campo Grande. 

“Tenho caminhado por todas as regiões da Capital desde o início do meu mandato, pois acredito que esse contato pessoal é fundamental para fortalecer os encaminhamentos que realizo ao Executivo para melhorias”, destacou.

Nascida e criada na região, a moradora Aparecida Benites, 51 anos, abriu as portas de sua residência ao vereador e explanou as necessidades da região. A principal reclamação é quanto a precariedade da saúde na região. “Por que o Santo Amaro e região não tem uma Unidade Básica de Saúde?”, questionou a moradora.

Os moradores reclamaram ainda da falta de segurança, pois o número de usuários de droga é alarmante na região. O índice de assaltos é preocupante também, intimidando a população. “Nós precisamos de uma praça para as crianças se divertirem”, solicitou outra moradora.

João César Mattogrosso explicou ainda sobre o poder do voto e da participação popular na política. “Essa reunião representa o quão importante é essa interação entre a população e seus representantes na política. Todas as solicitações que recebo são analisadas e encaminhadas para atendermos as demandas da população, cumprindo o meu papel em fiscalizar e direcionar o trabalho do Executivo de acordo com as prioridade de cada local”, apontou o vereador.

Chama o João!

Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024