Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Motorista embriagado sem habilitação foge da viatura e só para quando é atingido

Perseguição durou cerca de 15 minutos pelos bairros da Capital

17 março 2018 - 11h52Por Bruna Vasconcelos

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu um jovem, de 22 anos, após uma perseguição por 6 bairros da Capital na madrugada deste sábado (17). O motorista visivelmente embriagado não acatou a ordem de parada, bateu em um carro estacionado, trafegou a 160 km/h e só parou quando teve os pneus atingidos por disparos de arma de fogo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um Jeep acelerou bruscamente ao avistar a viatura policial no bairro Dom Antônio. Diante da suspeita, a equipe começou a dar sinais sonoros para que o condutor parasse o carro, mas o veículo iniciou uma fuga a 160 km/h desrespeitando as sinalizações de trânsito. 

Com o apoio de quatro viaturas, a perseguição durou 15 minutos e passou por 6 bairros da Capital até o polícia disparar contra o pneu do carro. O autor teria batido em outro veículo durante a fuga e afirmou que não obedeceu a ordem de parada por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por estar conduzindo um carro emprestado. 

Dentro do Jeep foram encontrados duas garrafas de cerveja e 5 kg de fungicida. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Civil.