novoengenho - policia
Tribunal de Contas Junho
(67) 99826-0686
Câmara Municipal Junto com você - parte 2

'Novo': partido que recusa dinheiro para eleição inaugura diretório estadual em Campo Grande

Inauguração do espaço deve contar com cerca de 70 apoiadores

13 MAR 2018
Thiago de Souza
16h45min
Partido inaugura diretório estadual em Campo Grande Foto: Reprodução Facebook

O Novo, partido político que ficou nacionalmente conhecido por recusar dinheiro público para se manter e promover candidaturas, inaugura, na noite desta terça-feira (13), a sede regional em Campo Grande.

O evento não terá o prestígio do presidente nacional da legenda, João Amoedo, que está em Minas Gerais. O encontro deve reunir entre 70 e 80 filiados e simpatizantes.

O presidente estadual do Novo, Carlos Eduardo Nasser, disse que a inauguração é um momento de comemoração, justamente pela sigla não usar dinheiro público e assim poder 'debater política em outro patamar'.

''Nosso esforço foi conquistado sem depender de outras pesoas ou do estado'', reforçou Nasser. Ele acrescentou que não haverá diretório municipal, somente o estadual.

O prédio fica na rua Bahia, 951, entre a Antônio Maria Coelho e a avenida Mato Grosso.

Candidaturas

Em MS, o Novo pretende lançar candidaturas a deputado federal e senador. Para o governo do estado não foi possível encontrar o nome por não ter batido a meta de número de filiados e por não ter ninguém alinhado ideologicamente com a legenda.

''Não dá pra lançar candidatura por lançar. Não estamos preocupados com a próxima eleição e sim com a próxima geração'', ressaltou Nasser. Os demais nomes do Novo para a disputa eleitoral estão em processo final de seleção.

O evento começa às 18h30.

Veja também