A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

23/12/2016 11:28

A+ A-

Novo secretário de Obras planeja força-tarefa para resolver 'buraqueira' e vai rever 155 contratos

As ações começam de forma imediata a partir de janeiro, quando ele assume a pasta

O engenheiro civil Rudi Fiorese, indicado pelo prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD, para ser o novo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), promete fazer devassa nos 155 contratos existentes na pasta.

Além disso, Rudi pretende criar, de forma emergencial, uma força-tarefa para tapar os buracos abertos nas ruas e avenidas da Capital. "A primeira ação será a criação da força-tarefa sobre o tapa-buraco. A população não aguenta mais e é merecedora de toda a nossa atenção e esforço para vencer isso", declarou o titular da pasta para 2017.

Fiorese ainda afirmou ao TopMídiaNews que fará uma análise nos 155 contratos existentes da prefeitura. "Nós sabemos que alguns estão em andamento e outros estão parados, mas na medida do possível, vamos atender toda a cidade".

Faltando poucos dias para encerrar o ano, Rudi afirmou que, após ser indicado para assumir a secretaria de Obras, de imediato, tomou conhecimento parcialmente sobre a situação da pasta. "Nós já recebemos algumas informações e nós já estamos trabalhando com elas, e nos preparando para tomar algumas ações a partir de 1º de janeiro", finalizou.

Histórico profissional

Rudi Fiorese é engenheiro civil e foi gerente das áreas de Panejamento, Orçamento e Licitação da Cobel Construtora, onde atuou em várias obras de infraestrutura urbana. A partir de 2014, foi para a CCRMSVia trabalhar na Gestão das obras de Duplicação e Restauração da BR-163/MS.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024