A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/02/2018 15:50

A+ A-

'Nunca faltará diálogo, respeito e comunicação', diz Marquinhos a vereadores

Prefeito ainda pediu que, nesta eleição, vereadores foquem no compromisso com Campo Grande

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) destacou, nesta sexta-feira (2), durante a sessão solene da abertura dos trabalhos parlamentares de 2018, que não faltará diálogo com os 29 vereadores da Câmara Municipal.

De início, Marquinhos lembrou que teve uma 'transição turbulenta', com a falta de uniformes e almoxarifados vazios, mas que as dificuldades foram superadas. "Vencemos muitos desafios, com harmonia, paz, estabilidade e segurança. Conversamos com os 24 mil servidores e passamos sem greve".

Por outro lado, lembrou que a administração teve erro. "Tivemos acertos, erros, mas tivemos a humildade de reconhecer os erros". E ainda fez um questionamento aos parlamentares, "erramos os cálculos da taxa do lixo? Erramos. Mas por causa de tudo disto, isso vai ser jogado fora?".

E afirmou que a prefeitura conseguiu atingir todas as metas. "E esse resultado teve o dedo de todos vocês".  Por fim, ressaltou que a mesma parceria será mantida neste ano. "Nunca faltará diálogo, respeito e comunicação", prometeu.

Ao final mandou um recado os parlamentares sobre às eleições: "nós não vamos passar por eleições municipais. Essa preocupação não termos. Mas vocês devem ficar atentos a ataques de línguas afiadas de governadores A., B ou C. O nosso compromisso é com Campo Grande", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024