Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Odilon desmente boatos e reafirma candidatura ao Governo do Estado

Ex-juiz federal tem aparecido em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais

15 janeiro 2018 - 11h14Por Airton Raes
Odilon desmente boatos e reafirma candidatura ao Governo do Estado

O pré-candidato ao governo do Estado, ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) voltou a reafirmar, nesta segunda-feira (15), a sua candidatura para disputar o governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. “Qualquer afirmação em contrário não passa de mera especulação daqueles que terão seus interesses contrariados com a minha vitória”, afirmou Odilon.

Em novembro, Odilon de Oliveira se filiou ao PDT em ato político com a presença do pré-candidato a presidente, Ciro Gomes, e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, onde também foi lançada oficialmente a sua pré-candidatura para disputar a sucessão do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Odilon tem aparecido em primeiro lugar nas pesquisas realizadas por diversos institutos. Desde a oficialização da pré-candidatura, Odilon tem sido vítima de boatos lançados pelos concorrentes de que pode desistir da disputa ao Governo ou se lançar candidato ao Senado.

Entretanto, o ex-juiz sempre tem reafirmado o projeto do PDT de ter candidato próprio ao governo. Odilon tem visitado os municípios do Mato Grosso do Sul realizando reuniões políticas. Semana passada o pré-candidato esteve em Ribas do Rio Pardo onde participou de debate na Câmara de Vereadores sobre Reforma da Previdência e alternativas para o combate a corrupção.

O combate a corrupção tem sido a principal bandeira de Odilon de Oliveira desde que se lançou a disputa ao governo.