A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 6 anos

A+ A-

Campanha antecipada? Odilon inaugura escritório e retoma visita ao interior em fevereiro

Imóvel deve ficar na região central de Campo Grande

Pré-candidato ao governo do estado, ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PDT), resolveu sair na frente e deve inaugurar seu escritório político nos próximos dias em Campo Grande. Segundo ele, o local é bem localizado e deve ficar na região central da Capital.

"Estamos finalizando o nosso escritório. Ele ficará na Rua Barão de Melgaço, no centro da cidade e vamos ter diversos espaço, inclusive uma sala de imprensa. Tudo isso para sermos o mais transparente possível nesta eleição. Acredito que na próxima semana já devemos inaugurá-lo", comenta.

Odilon ainda disse ao TopMidiaNews que deve retomar as viagens ao interior em fevereiro. "Este mês não tem muito movimento, então devo retomar as visitar ao interior no próximo mês", finalizou. 

Porém, o escritório, se categorizado como comitê, pode acabar gerando problemas jurídicos para o ex-juiz. Isso porque o período eleitoral só tem início pós-convenções partidárias, o que deve ocorrer em meses.

Entretanto, como não há denúncia ou qualquer comprovação de irregularidade, não há nada que impeça a montagem do escritório de Odilon.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias