Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

João Rocha defende tucanos: embates entre candidatos foram com base em fatos

Em campanha marcada por ataques, vereador afirma que dados divulgados são legítimos

27 outubro 2016 - 12h58Por Rodson Willyams
João Rocha defende tucanos: embates entre candidatos foram com base em fatos

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha, de PSDB, a campanha em 2016, principalmente neste segundo turno, foi marcada por "apresentação de fatos", referindo-se aos embates políticos entre os candidatos Marquinhos Trad, do PSD, e Rose Modesto, do PSDB. Apesar de declarar que não está fazendo campanha, ele saiu em defesa do partido tucano, que precisou conceder direitos de respostas ao candidato adversário.

Rocha declarou, após o final da sessão ordinária desta terça-feira (25), que os embates foram "legítimos" de ambos os lados. "[A eleição] foi marcada por mostras de fatos, que não são inventados, fatos que aconteceram. São legítimos e os lados tem que mostrar esses fatos, desde que sejam verdadeiros. Não pode criar e nem inventar. Não concordo com a política desta forma".

O presidente ainda declarou que muitos assuntos que foram abordados na campanha foram amplamente divulgados pela imprensa. "E acredito que esses fatos estão sendo relembrados na memória do cidadão".

Rumo à vitória

João Rocha disse ainda estar confiante no pleito, que deve acontecer neste domingo (30). "Não estou fazendo campanha, mas é a minha opinião. Acredito na vitória da Rose, ela tem competência e capacidade de pensar e administrar. De repente, é o momento para trazer um perfume, considerando o momento em que a cidade está vivendo", finalizou.