A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

20/03/2018 19:00

A+ A-

Para Mochi, candidatura de Puccinelli tem se consolidado e não tem mais volta

Presidente da Assembleia destacou que partido está empenhado em montar as chapas proporcionais

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), afirmou que as realizações dos encontros regionais do MDB tem consolidado a candidatura do partido nas últimas eleições, tornando irreversível o lançamento do ex-governador André Puccinelli (MDB) como candidato ao Governo do Estado.

Segundo Mochi, nos últimos meses o MDB tem articulado nomes para compor as chapas proporcionais, tanto para deputados estaduais e deputados federais. “O diretório estadual tem hoje uma lista de candidatos a deputado. Como você vira para essas pessoas e diz que não vai ser mais candidato? A candidatura própria do MDB tem se consolidado ao passar que compromissos vão sendo firmados”, disse.

Junior Mochi lembrou que é natural os dirigentes partidários conversarem, mas isso não significa compromissos. “Todo mundo está conversando com todo mundo. É natural. Pela minha posição institucional eu tenho conversado bastante com o Governo”, disse ao responder sobre uma possível aliança entre o MDB e PSDB.

O parlamentar destacou que atualmente o MDB possui 16 nomes para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. “Estamos trabalhando lideranças regionais. Não temo ninguém com densidade grande de intensão de voto. E isso é bom. Nossa previsão é que o candidato a deputado federal do MDB que tiver mais de 40 mil votos consegue se eleger. Todos terão chances”, disse.    

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias