PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 7 anos

A+ A-

Paulo Duarte confirma convite, mas nega assumir Secretaria de Fazenda

Ele confirma que foi chamado por Reinaldo Azambuja

Cotado para assumir a secretaria da Fazenda, o ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PDT) confirmou que havia sido chamado sim para integrar a equipe de Reinaldo Azambuja, porém, as conversas não evoluíram e diante do furacão que ocorreu nos últimos dias, ele ainda não foi chamado para conversar.

“Conversamos antes de ocorrer esses boatos, essas conversas, que até agora não sabemos o que é ou não verdade. Mas a reforma administrativa ela é algo que vai acontecer. Já era previsto, tivemos uma conversa que não avançou”, garantiu ele, que foi adversário do PSDB nas eleições do ano passado quando perdeu para o neo-tucano Ruiter Cunha. Ambos eram petistas históricos e saíram do Partido dos Trabalhadores na ocasião que o partido começou a ruir, com a queda de Delcídio Amaral. 

Paulo Duarte que é auditor fiscal concursado, voltará ao posto de trabalho nos próximos dias, quando reassume sua função, após a derrota nas urnas para Ruiter que voltou ao cargo de Prefeito da Cidade Branca. Duarte conhece bem os dois cargos, uma vez que foi Secretário de Fazenda durante o governo de Zeca do PT e também foi Chefe da Casa Civil.

Ambas secretarias passam por um turbilhão, com possibilidade de mudarem de titulares nas próximas horas, uma vez que os nomes de Sergio de Paula (Casa Civil) e Marcio Monteiro (Fazenda) teriam sido flagrados em situações constrangedoras numa suposta ação de corrupção.
Azambuja anunciou que a reforma administrativa seria apresentada nesta segunda-feira (20).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024