A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

02/10/2017 12:46

A+ A-

PMDB bate martelo e elege Puccinelli como novo presidente regional

André assumiu o partido ao lado dos membros da bancada federal, nomeados como vices

Os membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) bateram o martelo e elegeram o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, como novo presidente da sigla. Levando em consideração a eleição em 2018, o partido deu prioridade para nomes que estão em destaque no cenário nacional.

O senador Waldemir Moka assume o cargo de primeiro vice, seguido da também senadora Simone Tebet, eleita como segunda vice. O deputado federal Carlos Marun foi nomeado como secretário-geral e Junior Mochi ficou como tesoureiro.

Durante a reunião, os membros também elegeram a bancada estadual, tendo a deputada Antonieta Amorim como primeira secretária, Paulo Siufi como segundo secretário. Eduardo Rocha e Marcio Fernandes também fazem parte do diretório, mas os respectivos cargos não foram informados.

De acordo com Junior Mochi, os outros cargos foram divididos entre os prefeitos do partido. “Felizmente nós temos mais lideranças no cargo do diretório, procuramos acomodar todo mundo, tivemos esse entendimento que precisava dar prioridade para a bancada, uns ficaram de fora outros entraram, mas conseguimos acomodar todo mundo dentro da diretoria do diretório”.

Conforme o deputado federal Carlos Marun, o espaço foi dado para a bancada federal por ser responsável pela interlocução direta com a presidência da república. “Deram mais espaço para os três da bancada federal porque estamos com interlocução direta com a presidência da República, facilitando a articulação do partido”.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024