Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Eleito para a Assembleia, Lucas de Lima assume comando do SD em Campo Grande

Indicação dele à presidência ocorreu por aclamação em convenção do partido

7 DEZ 2018
Thiago de Souza
16h48min
Solidariedade escolheu Lucas de Lima por aclamação Foto: Divulgação SD

A presidência do Solidariedade em Campo Grande passa a ser do deputado estadual eleito, Lucas de Lima, escolhido por aclamação em convenção do partido, em um hotel de Campo Grande.  20 membros da nova comissão também foram eleitos para a próxima gestão, que dura dois anos.

No evento , nessa quinta-feira (6), estavam presentes o presidente da legenda, Idelmar da Mota, o secretário Wladimir de Deus, o deputado estadual reeleito, Herculano Borges e o dirigente estadual do partido, Bosco Martins, que representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O locutor romântico e atual vereador ocupa o lugar do também parlamentar municipal Hepaminondas Neto, o  Papy. No evento, Lucas agradeceu a confiança do partido em relação a seu nome e o trabalho para expandir a legenda em MS.

''Tivemos um eleição onde elegemos 2 deputados e o Solidariedade tem tudo para continuar avançando, para mudar o Brasil e o MS. Vamos trabalhar para fazer crescer ainda mais o partido Solidariedade'', declarou.

Herculano Borges destacou que o partido 'já nasceu grande' em Mato Grosso do Sul e que sua missão é atuar para o Solidariedade melhorar ainda mais e eleger mais vereadores e prefeitos em 2020.

Papy destacou a convivência com Lucas na Câmara e acredita que com a habilidade e experiência adquirida,  fará ''grande trabalho pelo crescimento do partido''.
 

Veja também