A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

14/12/2017 09:31

A+ A-

Posse de Marun como ministro é adiada após presidente não receber alta, diz jornal

Comitiva que partiu de MS terá que esperar um pouco mais para evento

A posse do deputado federal Carlos Marun (PMDB) como ministro da Secretaria de Governo parece estar mesmo “de rosca”. Segundo o portal de notícia UOL, a solenidade marcada para as 17h desta quinta-feira (15) foi adiada devido a saúde do presidente Temer (PMDB) que tinha alta prevista para ontem (14) porém não aconteceu como previsto.

Uma comitiva com convidados, políticos e empresários partiu de Campo Grande para a Capital Federal onde iriam participar do ato, tratado como grande evento, após o Mato Grosso do Sul passar 16 anos sem ter um Ministro de Estado. Entre os presentes estariam o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-governador André Puccinelli (PMDB), que é amigo pessoal de Temer e de Marun. 

Segundo as informações oficiais, o presidente viajou no início da tarde de quarta-feira (13) para a capital paulistana para internação no Hospital Sírio-Libanês. Ele vinha sentindo desconforto para urinar ao longo da semana e chegou a realizar exames antes de ser internado.

Já a assessoria de Marun não informou ou confirmou sobre o adiamento da posse dele no lugar de Antonio Imbassahy (PSDB/BA). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024