TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Pré-na-Estrada

Pré-candidato ao Governo, Odilon visita seis municípios do Bolsão

Nos locais, ele deve conceder entrevistas à imprensa, participar de encontros com vereadores, militantes e população

23 maio 2018 - 14h58Por Diana Christie

O pré-candidato ao governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT), visita, a partir desta quinta-feira (24), seis municípios da Região do Bolsão: Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado.

Nos locais, ele deve conceder entrevistas à imprensa, participar de encontros com vereadores, falar com militantes do partido e conversar com a população, participando de reuniões comunitárias.

Programação

Segundo a assessoria, o pré-candidato começa a agenda às 9h30min, com entrevista à Rádio FM Comunitária de Santa Rita do Pardo. Em seguida, se reúne com vereadores na Câmara Municipal, mesmo local onde, logo depois, participa de encontro com militantes do PDT e lideranças comunitárias.

No início da tarde, ele chega a Bataguassu, para uma reunião com vereadores na Câmara, seguida de entrevistas à imprensa local e de um encontro com empresários da região. À noite, o ex-juiz Odilon estará em Brasilândia para compromissos semelhantes com vereadores e filiados ao PDT.

O pré-candidato inicia a sexta-feira (25) com visitas a vários órgãos de imprensa de Três Lagoas e, às 10h30min, estará na Câmara Municipal, para um encontro com vereadores. Depois, segue para Selvíria, onde cumpre agenda semelhante.

No final da tarde, Odilon chega à Aparecida do Taboado. Lá, ele concede entrevista a emissoras de rádio locais e, às 19h30min, participa de reunião com vereadores e lideranças comunitárias no salão de eventos do Jardim Santa Luzia.