A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/08/2017 13:13

A+ A-

Prefeito faz homenagem e relembra trajetória do pai Nelson Trad

O ex-deputado federal faleceu em 2011, após problemas cardíacos

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) postou uma homenagem para seu pai, ex-deputado federal Nelson Trad, relembrando os 40 anos de carreira em que o genitor se dedicou aos serviços públicos. Nelson faleceu no dia 7 de dezembro de 2011.

Para Marquinhos, o patriarca deixou a ficha limpa como maior herança. “É impossível falar de dia dos pais sem lembrar do saudoso meu pai, Nelson Trad, foram 40 anos de vida pública com dignidade, com respeito, de ficha limpa. Meu pai sempre me dizia, meu filho, a maior herança que eu posso deixar para vocês é o nome limpo e o senhor pai, deixou muito mais do que um nome, deixou amigos que acreditaram no seu trabalho e continuam acreditando no nosso trabalho”, disse o Chefe do Executivo.

Ele relembra que aprendeu princípios com o pai, que deixou um legado aos familiares. “Que Deus continue abençoando o senhor sempre, porque muito mais que esse legado, o senhor nos ensinou princípios e comportamentos, que Deus abençoe a cada filho, a cada filha, feliz dia dos pais”.

Nelson Trad também é pai do ex-deputado federal Fábio Trad (PMDB), Nelson Trad Filho (PTB) e das filhas, Fátima Trad Martins e Maria Teresa Trad.

História

Nelson Trad nasceu em Aquidauana e além da política, também fez atuação jurídica no Estado. Era apontado como um dos melhores advogados do Estado, foi professor, deputado estadual por dois mandatos e federal por sete anos.

Foi líder do PMDB no Congresso Nacional, segundo secretário da Câmara, membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e do Conselho de Ética. Em Mato Grosso do Sul, começou a carreira pelo antigo PTB.

Veja o vídeo postado por Marquinhos Trad em homenagem ao pai. 

***Matéria editada às 12h41, de 14 de agosto para acréscimo de informação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024