(67) 99826-0686

Para impulsionar Bolsonaro, PSC pode lançar candidato ao governo em Mato Grosso do Sul

A afirmação é do deputado estadual Coronel David

9 FEV 2017
Airton Raes
19h00min

O deputado estadual Coronel David (PSC) afirmou que o partido cogita lançar candidatura própria ao governo em 2018 com o propósito de criar palanque ao pré-candidato a presidência, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).

O parlamentar disse que irá à Brasília durante esta semana, junto com representantes do diretório estadual, para discutir com a Direção Nacional a construção de uma candidatura própria. “Foi um convite do presidente do PSC, Pastor Everaldo, justamente pensando na candidatura do Bolsonaro à presidência. Vamos ver a possibilidade de candidatura própria”, disse.

Perguntado sobre possíveis nomes, Coronel David não revelou nenhum nome. Afirmou que é candidato a reeleição como deputado estadual e lembrou que o senador Pedro Chaves (PSC) também se colocou a reeleição no cargo. “Primeiro vamos construir a ideia da candidatura para poder encontrar um nome. Existem quadros importantes que podemos filiar ao PSC”, afirmou David.

O deputado lembrou que ano passado saiu candidato a prefeitura de Campo Grande, sendo o  quarto candidato mais votado. “Eu já fiz o meu sacrifício pelo partido. Agora precisa que outros façam o mesmo. Vou concorrer novamente para deputado estadual”, pontuou. 

Veja também