A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

26/06/2018 16:40

A+ A-

PV lança Marcelo Bluma pré-candidato ao governo de MS

Sigla deve coligar com PCdoB e REDE

Filiados e simpatizantes do Partido Verde (PV) escolheram o nome de Marcelo Bluma como pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, durante palestra no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Campo Grande. Na ocasião, manhã do último sábado (25), o partido também demonstrou intenção de lançar candidato do PCdoB, Mário Fonseca, ao Senado Federal.

Membros da Fundação Verde Herbert Daniel, ligada ao Partido Verde, desejam também repetir a coligação com a REDE SUSTENTABILIDADE que poderá indicar a pessoa a compor a vaga de vice-governador na chapa. 

Nas eleições para a prefeitura de Campo Grande, em 2016, REDE e PV formaram uma coligação que teve Marcelo Bluma (PV) como candidato à prefeito e Fabio Lechuga (REDE) vice, e conseguiram eleger um vereador para a Câmara de Vereadores da capital.

Assim, conforme informou o Partido Verde, a sigla avalia que uma coligação formada por PV, PCdoB e REDE tem amplas condições de fazer uma campanha efetiva em todos os municípios e ainda eleger entre dois a três Deputados Estaduais e pelo menos um Deputado Federal.

Questionado sobre a indicação para a pré-candidatura, Marcelo Bluma divulgou que se sente motivado para fazer o debate sobre a realidade atual do nosso estado: 

''A eleição estadual é o momento apropriado para debatermos a realidade que estamos vivendo no estado, e a avaliação que nós fazemos, é que estamos sendo massacrados por governos que não tem nenhum compromisso com a população. Por exemplo, estamos pagando impostos altíssimos e não recebemos, de volta, serviços públicos de qualidade. Então, é preciso debater com a sociedade, no momento da eleição, mostrando que é preciso mudar essa velha política que está aí''.

A partir de agora, já como pré-candidato, Marcelo Bluma deverá percorrer os municípios do interior para divulgar a pré-candidatura e reunir os filiados do PV para mobilizar todo o partido para a eleição.    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024