A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

16/03/2018 15:25

A+ A-

Região do bolsão recebe pré-candidatos e Pré-Na-Estrada acompanha

Sai juiz celebridade e chega ex-governador para buscar apoios

O Pré-na-Estrada nesta sexta-feira acompanha mais uma vez a pré campanha dos pré candidatos ao governo do Estado. Enquanto o ex-juiz Odilon de Oliveira sai da região de Três Lagoas o ex-governador André Puccinelli vai para o mesmo local. 

A primeira parada de Puccinelli é em Paranaiba e depois a mesma Três Lagoas, terra de Simone Tebet e atualmente comandada por tucanos.

Tietes e selfies

Em Sua passagem por Três Lagoas o pré-candidato do PDT ao governo do estado, Juiz Odilon, passou dois dias e conversou com representantes dos setores de segurança pública, saúde, comércio e do agronegócio sobre os principais problemas de Mato Grosso do Sul. O juiz participou da filiação de novos militantes do partido e reafirmou seu compromisso de deflagrar um combate sem trégua à corrupção e à sonegação. 

Segundo a assessoria, Odilon aproveitou para ouvir sugestões para o plano de governo. A agenda foi acompanhada pelo pré-candidato ao senado pelo Podemos, Chico Maia, e o pré-candidato a deputado estadual, Issam Fares Junior.

“Na medida em que impedirmos os corruptos de continuarem se apropriando dos recursos públicos e azeitarmos a máquina fiscalizadora para cobrar os grandes sonegadores de impostos, vai sobrar dinheiro para o estado investir em segurança, saúde, educação e numa remuneração digna para os servidores que prestam serviços à população”, afirmou o juiz. 

Ainda pouco conhecido como político, ele aproveita para se apresentar como tal. 

“Na pré-campanha o objetivo é me apresentar ao povo, explicar porque decidi aceitar o desafio de me candidatar ao governo do estado, fazer propostas a partir do conhecimento que adquiri de Mato Grosso do Sul a partir de minha experiência como membro do Poder Judiciário por mais de 40 anos e, principalmente, debater e ouvir sugestões dos diferentes setores da sociedade para o nosso plano de governo”, explicou.

Entre os que se aproximam o pedido é de fotos e selfies com o juiz celebridade que já foi até tema de filme.

Pré-campanha 

O Pré-Na-Estrada acompanha os pré candidatos em suas viagens pelo interior. A reportagem fez o convite a todos para participarem. O MDB participa com o programa “MS Maior e Melhor “, o PSDB iniciou o “MS que dá certo” também com a reportagem acompanhando.
Já o PDT preferiu repassar as informações por meio de assessoria. Os demais partidos ainda não tinham enviado agenda até o fechamento da matéria.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias