Top Midia Paineis publicitarios Ltda
Doe Sangue
(67) 99826-0686
Hepatite - Agosto

Reinaldo assina convênio com prefeitura da Capital e participa da abertura da Expocam

Azambuja cumpre agenda à tarde no município de Camapuã

16 MAI 2018
Rodson Willyams
07h51min
Foto: Arquivo TopMidiaNews

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina às 8 horas, o termo de acordo de cessão de uso de microcomputadores para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande. O evento acontece na Escola Municipal Professora Brígida Ferraz Fóss, que fica na rua Brigadeiro Machado, 1.271, Vila Jacy em Campo Grande.

À tarde, o governador segue para o município de Camapuã, distante 143 quilômetros da Capital, onde visita às 15h10, à Cooperativa dos Produtores Agropecuaristas de Camapuã e Região – Coapuã. O evento acontece na Rodovia BR-060.

Às 15h40, o governador visita à obra de construção de 86 unidades habitacionais do Loteamento Cristo Redentor II – FGTS. O evento acontece na Rua Domingos Rodrigues Filho, s/nº Cristo Redentor.

E às 16 horas, Reinaldo faz a assinatura de ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Vila Olídia Pereira da Rocha; Assinatura de ordem de serviço para obra de restauração funcional do pavimento das ruas: Francisco Faustino, Antônio João, Paraíba, Pará, Schroeder Campos, Jesuítas e Brasil.

No evento ainda assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem na rua Joaquim Faustino e adjacentes – Vila Olídia; Entrega da reforma da ponte de madeira sobre o rio Verde, divisa Camapuã / Água Clara; Assinatura de autorização de licitação de 15 bases do programa Lote Urbanizado. A cerimônia acontece na Rua Joaquim Faustino Rosa, s/nº – Vila Olídia.

Por fim, às 18 horas, Reinaldo participa da abertura da 40ª Expocam que acontece na Acricam localizada na Rua Antônio Inácio Barbosa, s/nº Vila Diamantina.

Veja também