A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/07/2017 10:13

A+ A-

Reinaldo Azambuja é vaiado durante inauguração de mercado em Campo Grande

Em resposta, apoiadores ovacionaram governador

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) foi vaiado durante a inauguração de supermercado na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, em Campo Grande. Em resposta, apoiadores ovacionaram o tucano, quando ele atacou as delações premiadas dos sócios proprietários do grupo JBS.

Quando o cerimonial anunciou a presença de Azambuja, pessoas presentes no local puxaram uma sequencia de vaias. Entretanto, quando o governador começou a discursar as vaias cessaram. Em seguida, os presentes puxaram uma salva de palmas quando Reinaldo destacou que Mato Grosso do Sul teve saldo positivo em geração de emprego.

“Enquanto o PIB foi negativo no Brasil,  graças a deus que Mato Grosso do Sul cresceu de forma positiva 4%.  Dos 27 estados, só seis estados que cumprem com suas obrigações e um deles é Mato Grosso do Sul. Nos últimos 12 meses, só teve um estado que foi positivo na geração de emprego e foi Mato Grosso do Sul.

Azambuja escutou novas vaias quando citou a delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista. “Apesar de todas as dificuldades. Precisamos separar o joio do trigo. Momento que toda classe política, inclusive em Mato Grosso do Sul, está sendo criminalizada por um bando de bandidos, picaretas, fraudadores do nosso país. A palavra dessas pessoas tem muito mais valor do que a  pessoas honestas e de bem que trabalham em beneficio do desenvolvimento do nossos país. Nesse momento da política, que as pessoas condenam após uma delação sem dar o direito da pessoa de bem se defender. Mas isso faz parte do ambiente politico vivenciado hoje”, continuou o governador. 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024