TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Reinaldo Azambuja participa amanhã da abertura do maior evento do agronegócio de MS

O evento conta com mais de 100 expositores e a expectativa de público é de 16 mil visitantes

15 janeiro 2019 - 12h05Por Portal MS

O governador Reinaldo Azambuja participa nesta quarta-feira (16.01), em Maracaju (a 157 quilômetros da Capital), da abertura do Showtec – o maior evento do agronegócio de Mato Grosso do Sul, que será realizado até 18 de janeiro.

Em sua 24ª edição, a feira deste ano conta com palestras e debates e terá o tema “Gerando negócios, produzindo conhecimento”. O evento conta com mais de 100 expositores e a expectativa de público é de 16 mil visitantes.

A realização é da Fundação MS e a promoção do Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), contando com patrocínio do Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e do Sicredi.

O Showtec conta, ainda, com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Fundems, Banco do Brasil, Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação (Febrapdp) e Embrapa.

A programação será realizada na Fundação MS, que fica na estrada da Usina Velha, no quilômetro 2.