A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 5 anos

A+ A-

Reinaldo cancela agenda em Paranhos, mas segue visitando três cidades de MS

Entre as cidades está Amambai, cuja o prefeito ajudou a socorrer Dirceu Bertoni após atentado

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda nesta sexta-feira (15), em três cidades de Mato Grosso do Sul. Em Batayporã, Anaurilândia e Amambai devem receber ordens de serviço para obras de infraestrutura e patrulhas mecanizadas.

Reinaldo ainda tinha agenda no município de Paranhos, mas devido ao atentado ao prefeito Dirceu Bertoni (PSDB), a agenda foi cancelada.

Batayporã

Em Batayporã, distante 310 quilômetros de Campo Grande, às 8 horas, o governador assina ordem de início de serviço da obra de restauração funcional do pavimento em parte das ruas Alagoas, Ataliba Ramos, Isaias Inácio de Almeida, José Antônio Mourão, Jovino Pinheiro, Luiz Antônio da Silva, Paraná, Pascoal José Silva, Sergipe, José Adelino da Rocha, Avenida Brasil e Antônio Spinosa Mustafá

No evento, ainda faz a assinatura de ordem de início de serviço da obra de implantação de acessos, construção de bueiros na Estrada BAT-015 da Estação 0+00 – rua Valdir São Vesso à Estaca 159+14,00 – Deflexão do Canal em Terra.

E assina autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas Antônio Nunes da Costa, Gilberto Moreira e José Henrique Ens. E dá autorização para licitação da obra de construção de ponte de concreto armado sobre o rio Samambaia.

Por fim, faz a assinatura de autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em parte da Avenida Pedro Liberato da Rocha – emenda deputado Elizeu Dionízio.

Às 9 horas, realiza o descerramento de placa da obra de reforma da EE Braz Sinigáglia. O evento acontece na rua José Adelino da Rocha, 1.118.

Anaurilândia

Às 10h15, segue para Anaurilândia, 367 quilômetros de Campo Grande, Reinaldo assina ordem de início de serviço da obra de construção de uma estação de tratamento de esgoto, capacidade 20 l/s, uma elevatória, coletor tronco, emissário e 624 ligações domiciliares de esgoto – Sanesul.

Realiza também a assinatura de ordem de início de serviço da obra de restauração funcional do pavimento nas ruas: Alberto de Almeida, Analrilissia, Barão do Rio Branco, Casemiro Dias, Castro Alves, Dom Pedro II, Duque de Caxias, Floriano Peixoto, Habib Rezek, Nilo Peçanha, Prudente de Moraes, Rui Barbosa, Santos Dumont, São Luis, São Paulo, Oliverse Redivo e Avenida Brasil, numa extensão de 31.305,97 m².

O governador também faz a assinatura de autorização para licitação da obra de restauração funcional do pavimento das ruas Ceará, Pernambuco, Maranhão e avenidas Mato Grosso do Sul e Brasília no distrito de Quebracho, numa extensão de 10.305,97 m²;

Autoriza licitação para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em partes das ruas do loteamento habitacional São João Calábria – emenda do ex-senador Delcídio do Amaral. E assina ainda autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no acesso ao loteamento habitacional São João Calábria. E também dá autorização para elaboração do projeto executivo para pavimentação do acesso ao Balneário, com inclusão de ciclovia. Numa extensão de 8,700 km.

O governador ainda entrega uma patrulha mecanizada para atender o município. O evento acontece na Praça Dom Bosco (Avenida Mato Grosso, esquina com a rua Casemiro Dias).

Amambai

No cidade distante 351 quilômetros de Campo Grande, Reinaldo assina ordem de início de serviço para obra de reforma da EE Vespasiano Martins. Entrega de 1 patrulha mecanizada para atender a Prefeitura – emenda da deputada Thereza Cristina, entrega 34 títulos de propriedade de regularização fundiária e mais 17 caixas cirúrgicas.

Nesta agenda, o horário ainda está a definir, uma vez, que o prefeito de Amambai, médico Edinaldo Bandeira (PSDB), socorreu o colega, prefeito de Paranhos, Dirceu Bertoni (PSDB) após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite de ontem (14), durante um atentado no município.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024