A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

03/12/2018 11:30

A+ A-

Reinaldo começa montar nova equipe de governo a partir de hoje

Azambuja convocou reunião para conversar com secretariado

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse, nesta segunda-feira (3), que o projeto da reforma administrativa deve ser encaminhado em tempo hábil para análise dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa. 

"Nós temos duas reuniões com a equipe de governança. Faremos uma reunião agora pela manhã para tratarmos sobre isso e outra amanhã. Mas vamos encaminhar esse projeto em tempo hábil", destacou o governador.

Ao ser questionado se poderá reduzir alguma secretaria, Reinaldo apenas informou que o Estado já possuiu um número menor de pastas. "Isso ainda não está definido, mas vamos ter mudanças".

Outro ponto levantado é quanto à participação do vice-governador eleito, Murilo Zauith (DEM) na nova administração. "Isso ainda não foi discutido e não falamos nada. Ele foi eleito como vice-governador e vai ajudar a governar. Mas não tratamos nada sobre isso".

Reunião com secretariado

Conforme o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, é a partir de hoje que o governador começa a montar o seu novo projeto. "A partir de hoje que ele começa a falar de transição com aqueles que já fazem parte do governo".


Carlos Alberto Assis. Foto: André de Abreu/Arquivo.

Ao ser perguntado se ficaria no governo, Assis disse que não conversou sobre o assunto. "Ele não falou nada comigo, mas dependendo de onde e como for para ajudar, estou à disposição. Mas há outros nomes também que devem somar".

A reportagem ainda perguntou ao secretário se o deputado estadual eleito Londres Machado (PSD) pode assumir um cargo na gestão de Reinaldo Azambuja. "Nós temos várias vertentes, mas eu não participo destas discussões. Minha parte é apenas mexer nas contas e nas caixinhas e apresentar para o governador".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias