Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Reinaldo participa de agenda com Michel Temer em Brasília

À tarde, o governador se reúne com ministros dos Transportes para discutir revisão contratual da BR-163

25 abril 2017 - 08h49Por Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja, cumpre agenda nesta terça-feira (25), no Distrito Federal, ao participar de encontro do presidente da República, Michel Temer, com os demais governadores. A pauta é para discutir a reforma previdenciária. 

À tarde, Azambuja participa de audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Bastos, para tratar do pedido de revisão contratual da CCG.

A audiência foi marcada pelo senador Waldemir Moka, do PMDB, coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Segundo o governador, “vamos conhecer o que a CCG pleiteia e buscar uma solução conjunta, alongando os prazos com a concessionária ou encontrando outra equação, mas que garanta a manutenção dos investimentos em obras de duplicação e os empregos na duplicação da 163”, pontuou Reinaldo.

E ainda comentou, “as intervenções já feitas melhoraram em muito o tráfego, com a 163 saindo daquele panorama de rodovia da morte. Contudo, os investimentos devem continuar e que a CCG cumpre o contrato”, finalizou durante declaração concedida ontem em agenda pública na Capital.