A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

25/07/2017 08:41

A+ A-

Reinaldo vai a Goiás para receber homenagens de governo tucano

O governador de Goiás, Marconi Perillo é do mesmo partido de Azambuja

O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, recebe, nesta terça-feira (25), em Cidade de Goiás (GO), a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera. A honraria é considerada  a mais alta e concedida a personalidades de diversas áreas da sociedade por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao estado de Goiás.

“Em nome dos sul-mato-grossenses, agradeço ao povo amigo de Goiás por esse reconhecimento que reforça nossos laços e o compromisso com os interesses da população dos dois estados”, reforçou Reinaldo Azambuja.

O governador de Goiás, Marconi Perillo é do mesmo partido de Reinaldo Azambuja. O evento acontece às 10 horas, no Largo do Mercado, próximo à praça do Coreto. 

Ordem do Mérito Anhanguera
Criada para homenagear pessoas e instituições, a Ordem do Mérito faz parte da solenidade de transferência simbólica da Capital de Goiás, Goiânia, para a Cidade de Goiás, em homenagem ao aniversário do município, que este ano completa 290 anos de criação. 

Durante os dias 24 e 25 de julho, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Goiás se instalarão no município do interior. A Cidade de Goiás (também conhecida como Goiás Velho) fica a aproximadamente 140 km da Capital goiana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024