A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 7 anos

A+ A-

Rose Modesto fala em 'desejo da base' e já admite disputar vaga de deputada federal

Vice-governadora afirmou que seu nome tem sido cogitado por lideranças do PSDB

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), afirmou que estuda a possibilidade de sair candidata a deputada federal nas eleições de 2018. “Estou aberta a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Mas quem vai decidir é o partido. Vou sair candidata a alguma coisa” destacou.

Rose Modesto lembrou que ano passado disputou a prefeitura de Campo Grande e ainda é cedo para pensar nas próximas eleições. “Acabei de sair de uma disputa eleitoral. Não estamos pensando em eleição. Nosso foco no momento é trabalhar em prol do Mato Grosso do Sul para sairmos dessa crise”, disse.

A vice-governadora frisou que seu nome tem sido cogitado para disputar ao cargo de deputada federal por integrantes do partido. “Esse é um desejo que vem da base. Dos vereadores. De prefeitos do interior do Estado. E temos como tradição escutar a voz que vem das bases do partido. Em 2018, eu serei candidata. Mas ainda não sabemos candidata a que”, continuou.

Rose enfatizou que como vice-governadora tem dialogado com lideranças de diversos municípios e tido contado direto com a população. Ela também lembrou que durante a campanha para a prefeitura de Campo Grande se aproximou mais da população. “Como vice-governadora estou tendo mais tempo de ouvir, visitar e conversar com os municípios via classe política. Aí o resultado vai ser inevitável, eu vou disputar uma eleição”, disse

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias