A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/10/2016 15:00

A+ A-

Sem ataques, candidatos encerram último dia de campanha no rádio e TV

Rose e Marquinhos Trad agradeceram à população e reforçaram plataforma de governo dois dias antes da eleição

Os candidatos encerraram, nesta sexta-feira (28), o programa eleitoral no rádio e televisão para este segundo turno, em Campo Grande. No programa exibido hoje, Rose Modesto, do PSDB, e Marquinhos Trad, do PSD, deixaram as rusgas de lado e agradeceram a população e apresentaram propostas de governo, em que um deles será eleito neste domingo (30).

"Chegamos ao final da nossa campanha que nasceu das ruas e se fortaleceu. [...] Uma campanha de todos nós", começou lembrando Rose, que ainda destacou que durante o período eleitoral esteve presente com todas as lideranças, empresarial, negras, do setor da saúde, rural, da Cultura e defensores dos animais.

E continuou: "aprendi muito com as pessoas que encontrei. O campo-grandense é otimista e juntos faremos uma nova história, com oportunidade e respeito", que agradeceu a família, parceiros, colaboradores e amigos.

Rose ainda aproveitou para lembrar a sua chegada à Capital em que precisou morar 'de favor' em casa de conhecidos ao sair do distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. Relembrou o fato de ter que 'esperar ônibus' mais vazio para entrar. De precisar de uma 'bolsa' de estudos porque não podia pagar. E de ir em posto de saúde e não ter médico e remédio. "Não posso errar e quero governar para o povo, para todo mundo", disse.

Em seguida foi a vez do vice, Cláudio Mendonça, do PR, tomar espaço e afirmar que teve "coragem e determinação que motiva seguir em frente". E ainda que precisou se afastar das pessoas que mais ama, para entrar na campanha. "Mas conheci a cidade de ponta a ponta, o que mais me emocionou foi ver os sonhos e esperanças das pessoas".

Cláudio Mendonça ainda assumiu o compromisso de fazer "Campo Grande uma gestão empresarial nova". E pediu que a população não 'desperdice o seu voto'. Após isso, encontrou um Jingle, em que diversos cantores aparecem e cantam uma música com as propostas de governo.

Marquinhos

O deputado estadual Marquinhos Trad, do PSD, abriu a última campanha eleitoral e aproveitou para reforçar a sua plataforma de governo. Diversos profissionais da comunicação apareceram mostrando todas as propostas de Marquinhos, como projetos voltados para a Cultura, como a volta do Palco Itinerante; conclusão de obras e incluindo Ceinfs; instalação de uma rede de comunicação inteligente que pretende criar na Capital a 'onda verde inteligente'.

Durante o programa, Marquinhos assumiu o compromisso de construir terminais, faixas rápida e um viaduto na Avenida Gury Marques. Prometeu ainda revitalizar o projeto da região central da Capital. Entre as propostas, ainda assumiu o compromisso de construir novas escolas e oferecer o material completo aos alunos e ainda instalar a Clínica da Família. "Vamos fazer um lugar melhor para todos", disse.

Logo depois apareceu moradores da Capital falando sobre a campanha, 'limpa e diferenciada' destacada por um entrevistado. E em seguida apresentou pesquisa divulgada hoje pela Valle.

Em seguida Marquinhos apareceu afirmando que chegou 'até aqui com o seu apoio, ouvindo reclamações e sugestões'. "Foi sem dúvida muito bom estar com você. Foi uma campanha limpa, com propostas reais".

Disse ainda ser contra a terceirização e garantiu oferecer melhores condições e piso de 20 horas. Além de destacar um novo projeto para a Guarda Municipal e turno integral nas escolas, oferecendo cultura e esporte e geração de mais empregos. "Caminhos que leva a prefeitura a dias melhores", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024