A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

25/04/2017 09:28

A+ A-

Sem palanque em MS, Coronel David defende candidatura de Bolsonaro à presidência

Parlamentar realizou postagem nas redes sociais defendendo o deputado federal

O deputado estadual Coronel David (PSC) realizou postagem nas redes sociais defendendo a candidatura a presidente da República pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). “Diante das inúmeras denúncias que atingem a tudo e a todos, em breve restarão muito poucos para poderem olhar de frente as pessoas, cumprir os compromissos assumidos e colocar ordem nesta bagunça toda”, escreveu David.

O parlamentar postou imagem tirada durante a visita de Bolsonaro no lançamento de sua candidatura a prefeito de Campo Grande no ano passado e ressaltou o fato de Jair Bolsonaro não aparecer na relação de políticos que foram citados nas delações dos executivos da Odebrecht.

O PSC estuda o lançamento de uma candidatura majoritária da sigla em Mato Grosso do Sul para que o partido tenha palanque no Estado para a candidatura de Bolsonaro a presidente. O partido aind anão possui pré-candidato ao governo em Mato Grosso do Sul.

O senador Pedro Chaves (PSC) e o deputado estadual Coronel David são as duas principais lideranças do PSC em Mato Grosso do Sul.

Coronel David se mantém como candidato a reeleição a deputado estadual. Durante a campanha eleitoral de 2016 para prefeito de Campo Grande, David obteve 20 mil votos, sendo o quarto mais votado, entre os quinze candidatos que disputavam o pleito. O senador Pedro Chaves é candidato a reeleição no Senado Federal, descartando disputar o cargo de governador. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias