PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

20/07/2018 13:08

A+ A-

Sem tempo de TV e fundo partidário, Chico Maia anuncia hoje desistência ao Senado

Para ele, candidatura ficaria inviável e mudanças na legislação prejudicaram partidos nanicos

O pecuarista Chico Maia deve anunciar, na noite desta sexta-feira (20), à direção do Podemos, a sua desistência de concorre a uma das vagas ao Senado Federal. Maia afirma que o partido não tem tempo de TV e fundo partidário e uma candidatura ficaria inviável no pleito de 2018.

"A disputa é desigual", se queixou o pecuarista. "Essa mudança na legislação não favorece os partidos pequenos. Só favorece quem tem estrutura grande e fundo partidário. Nós hoje, não temos tempo de TV e nem fundo partidário", explica.

Chico ainda informou que ao manifestar o interesse pela desistência, muito amigos começaram a entrar em contato para que mudasse de ideia. "Ouvi apelos até do Álvaro Dias que me ligou, muitos amigos também entraram em contato comigo e pediram para refletir. Mas hoje à noite, em reunião no partido, devo comunicar essa decisão sobre esse fato de desistência. A tendência é essa".

Fato novo no cenário político

Maia ainda afirmou que a política é dinâmica e lembrou o fato que aconteceu nesta sexta-feira (20), em que o ex-governador André Puccinelli acabou preso pela Polícia Federal. "A Justiça tinha acalmado com denúncias de delação, mas a de hoje foi uma surpresa. Será que vai ter prosseguimento de outros citados que estão em situação parecidas e serão levados à Justiça?  Ninguém sabe e tudo pode acontecer até o prazo das convenções", finaliza.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024